domingo, 24 de junho de 2012

Aos queridos leitores: Sejam bem-vindos!



Olá!

Seja bem-vindo ao blog da Comunidade Ide e Pregai.

Meu nome é Rogerio Avellar e criamos essa pagina pra vocês amados leitores com maior carinho.

Jesus / Yeshua disse: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda a criatura, aquele que crer e for batizado será Salvo. Quem não crer será condenado. Marcos 16:15-16

Deus tem um chamado para tua vida!

Você se lembra quando lá no Jardim do Edem, no principio da Criação, Deus passeava pelo jardim, e falava com o homem, tendo um relacionamento bem próximo?

Pois é... Jesus deu sua vida por nós para que possamos novamente nos relacionar com Deus.

Quando Jesus deu o ultimo suspiro e morreu, o véu do templo se rasgou de cima abaixo, como se a própria mão de Deus o tivesse rasgado desfazendo a nossa separação dele.

Hoje, você, eu, todos nós podemos dobrar nossos joelhos, e aí mesmo onde você estiver fazer uma oração sincera a Deus e ele te ouvir e te atender.

Você crer nisso !?

Se crer meu amigo e minha amiga, podem ter certeza que o Eterno Deus esta pronto para abençoar a sua vida.

Saiba, que você não entrou nessa pagina por acaso. E Deus tem muito para te abençoar.

Posso lhe pedir uma coisa?

Marque este blog como favorito, seja um seguidor deste blog e faça parte da nossa comunidade.

É um convite que eu te faço!

Deus tem surpresas para você e sua família.

Fique também ligado nas matéria deste blog, vai ter muito coisa interessante para você ler.

Participe dando a sua opinião, fazendo seus comentários e indicando para outras pessoas.

Desde já lhes agradeço, seja muito bem vindo!

A nossa comunidade no Orkut está neste link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122476181

Também estou no Facebook

http://www.facebook.com/rogerio.avellar.9

Twitter

https://twitter.com/rogerioavellar3

Queremos mais que leitores: Quermos amigos e irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário